28 de dez. de 2012

RETROSPECTIVA E MENSAGEM DE FIM DE ANO


E o ano de 2012 está na reta final (passou voando, hein?). Foi um ano bem intenso, cheio de coisas boas, outras nem tanto, mas o melhor disso tudo é que o blog Bazar Masculino está no ar há cinco meses e através dele pudemos conhecer, virtual ou pessoalmente, muita gente incrível. Ademais, aprendemos muita coisa bacana.

Aproveitamos para agradecer cada uma das 360 pessoas que já curtiram nossa fanpage do Facebook, afinal, até este momento, foram 360 votos de confiança, comprovando que estamos no caminho certo. O blog foi crescendo pouco a pouco “na raça”, como dizem por aí, pois não pagamos por nenhuma publicidade e se Deus quiser ele continuará crescendo em 2013 (há projetos de mudança no layout para muito breve, aguardem), com uma média de 15 posts por mês, isto é, quase um texto a cada 2 dias. E foram mais de 25 mil visitas desde que fomos ao ar. Uau!

Muito obrigado também a todos os que um dia vieram aqui para dar um depoimento, fazer um comentário, contribuir com alguma observação ou simplesmente ler os textos feitos com muito carinho, tudo a fim de informá-los sobre os mais diversos assuntos caros ao universo masculino (para breve, há também o projeto de falar de cultura, com dicas de filmes, livros, música, etc.). Um verdadeiro bazar mesmo – hehe.

Agradecimentos especiais aos blogueiros Dimas Bertolucci (Senhor do Século), Eduardo (Vaidade Derme), Margot Pereira (Ponta do Punhal), Matheus Fernandes (To be Stylish), Paulo Braccini (Enfim! É o que Tem Pra Hoje), Renaldo Aragão (Projeto Moda), Wagner Noya (Estilo4U) [obs: coloquei em ordem alfabética pra não ter ciúmes – rs], que com frequência nos lisonjearam aqui comentando inúmeras postagens. Se você não foi citado, é só falar que incluo na lista (desde já, peço desculpas).

Que possamos continuar a vê-los no ano que vem e, claro, que continuemos a lhes dar informações ou dicas proveitosas por meio de nossos textos!

Abaixo, uma pequena retrospectiva do que já rolou por aqui no blog, entre muitas outras coisas. Que venha logo 2013!

Um feliz ano novo a todos(as)! Muita saúde, paz, alegrias, amor e sucesso!


16 comentários:

  1. O blog é o máximo e já disse isso várias vezes... Só tende a crescer cada dia mais... Parabéns meninos pelo trabalho e que o ano de 2013 seja repleto de alegrias para vocês.
    Abraços
    http://jpersonalstylist.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, Jefferson, obrigado mesmo.
      E que seu 2013 seja excelente também!
      Grande abraço
      =)

      Excluir
  2. Que lindo, muito obrigado, o Bazar vai crescer bastante, e estarei aqui para ajudar! Mil beijos q que 2013 seja maravilhoso. Eduardo Marques, do Blog Vaidade Derme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edu, você é um parceiro e tanto, que desde cedo acreditou no BAZAR. Tomara que possamos crescer mesmo. Beijão e um ótimo 2013 pra vc!!

      Excluir
  3. Super legal a retrospectiva. Bacana isto ... Super agradeço a menção ao Bratz ... a presença se deve à qualidade de seu trabalho e ao carinho q vc sempre teve para com a minha pessoa desde q nos conhecemos em Sampa.
    Obrigado querido e q 2013 seja para todos nós um ano em que todas as nossas esperanças sejam concretude ...

    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tenha gostado, Bratz. Não dava pra deixá-lo de fora de nossos agradecimentos, afinal desde cedo e sempre vc tem nos apoiado aqui. Obrigado e continue sendo essa pessoa maravilhosa em 2013, 2014 e sempre! rs
      Bjs

      Excluir
  4. Ei que amor!!!!
    Estou emocionado e lisonjeado com a homenagem!
    Adoro o Bazar e sou feliz por ter conhecido desde o primeiro post.
    Que 2013 seja de muito crescimento para todos nós, e que possamos fazer ótimas parcerias...
    Estou preparando uma retrospectiva do TBS também, que está dando muuuito trabalho, mas já já posto por lá!
    Mts bjs e um excelente fim de ano a vocês, queridos donos do Bazar!

    www.matheusfernandes.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Math querido, vc também desde cedo apóia o BAZAR, não poderia deixar de ser citado no texto.
      Fico feliz que seu espaço também esteja crescendo consideravelmente, vc merece. Um excelente 2013 e aguarde novidades por aqui - hehe
      Bjs, querido, e obrigado pela visita

      Excluir
  5. Puxa... gracias rapazes... adorei a lembrança. Apesar do blog ser direcionado para o público masculino eu gosto muito!!! Alguns produtos podem ser usados por mulheres, e os posts são tudo de bom. Informativos e de qualidade.

    Gracias Pierre e Edilson... adoro o blog.

    Que venha 2013 cheio de novidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, Margot, vc tinha de ser citada, afinal está sempre apoiando o blog. Como vc mesma disse, mesmo sendo um blog direcionado ao público masculino, tem muita coisa que as mulheres podem aproveitar, tais como alguns cosméticos e tendências de estampa, cores, etc. E em 2013, fique atenta, pois o BAZAR irá contar com dicas culturais tbm!!
      =)
      Um ótimo ano novo pra vc!! Bjs

      Excluir
  6. Parabéns pelo trabalho e que continue esse crescimento em 2013. Estamos aqui para visionar o vosso trabalho. Um abraço e Feliz 2013, de muito trabalho, saúde e leitores.

    Renaldo Aragão
    www.projetomoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ler sua mensagem, Renaldo! Elogios vindos de vc são uma honra, pois de moda e elegância vc entende (e muito), já fez até ótimas observações em algumas postagens, q nos serviram de lição!!
      Fico extremamente grato de poder contar com um público tão bom e capacitado! Um abraço bem grande e um 2013 incrível pra vc!!

      Excluir
  7. Meninos, sem dúvida o ano incrível!
    Obrigado por compartilha-lo comigo e com o Senhor do Século!
    Feliz Ano Novo!

    www.senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado a você também, Dimas, por estar desde o início apoiando o BAZAR! Que vc e seu blog possam desfrutar de mto mais sucesso em 2013!
      =)

      Excluir