9 de set. de 2013

MODA: Que tal uma camiseta nova para a chegada da Primavera? Conheça 5 lojas virtuais para renovar seu guarda-roupa


Estamos a alguns dias da chegada da Primavera, o friozinho está pouco a pouco diminuindo por estas bandas, ainda que os ventos gelados continuem soprando de manhã e à noite - hehe. Para muitos, é o momento de renovar ou aumentar o número de peças no guarda-roupa. E qual é a peça de vestuário predileta dos rapazes? A camiseta, claro.

Mas nada de branco básico, a camiseta, por meio de sua estampa, passa muita informação a respeito de seu dono. Claro que o meu estilo é básico/liso (confesso), mas, de vez em quando, uma estampa divertida ou bonita é legal pra sair da rotina. Atendendo à nossa comodidade, existe uma penca de lojas virtuais por aí que fazem camisetas com estampas muito legais e inusitadas. O BAZAR indica 5 lojas assim, vale a pena dar uma olhadinha nas coleções:


A CARIOCA SOUL não possui site próprio, mas tem uma loja virtual em sua fan page no Facebook. Como o nome da marca sugere (um trocadilho com a expressão "Carioca Sou"), ela tem o Rio de Janeiro em seu DNA. Roupas descoladas, modernas e com um toque malandro/praieiro. E eles têm também acessórios no catálogo.


A OFF CROWN STORE é relativamente nova e vende tanto camisetas exclusivas, como essas da ponta acima (a Monalisa hipster é tudo de bom - rs), como também traz peças de fora, como essa galaxy print, porém tudo com preço em reais. Está sempre trazendo padronagens com as últimas tendências.

Já a ALGUNS TORMENTOS é mais antiga, uma marca criada por um conhecido meu, o Eduardo Biz, que também está sempre antenado com as última tendências e desenvolve estampas como essa de âncora, ou com ícones da cultura pop, como grandes cineastas (Woody Allen, Pedro Almodóvar...), cantores e bandas. E o melhor é que está rolando uma sale atualmente.

Outra que também brinca com ícones pop é a BICHO PREGUIÇA, porém com uma pitada maior de humor, bem ao estilo da rede Art Rock, sabe? De desenhos-animados a HQs, tudo vira inspiração, e as camisetas são bem baratinhas.

Por último, essa já é bem consagrada, provavelmente muitos de vocês já conhecem: CHICO REI. Eu mesmo tenho dois amigos que já compraram lá e adoraram. A variedade de estampas é enorme, não é à toa que a Chico Rei foi se transformado numa das maiores empresas online de camisetas do país. Vale a pena dar uma conferida, difícil não achar uma que o agrade.

Espero que tenham gostado das dicas. Aproveito para desejar a todos uma ótima semana!
=)

Fotos: reprodução

7 comentários:

  1. Amo camisetas, elas nunca são demais né?
    Super indico a Camiseteria e a Use Huck.
    Abraços!

    www.senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Use Huck já foi tema de uma postagem do BM no ano passado. Essa Camiseteria já ouvi falar, mas não entrei no site eu acho.
      Camiseta nunca é demais mesmo.
      =D
      Abração, querido, e uma ótima semana pra vc!

      Excluir
  2. bacanas! mas jamais dispensarei as branco ou pretinhas básicas ... never ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tampouco me canso das básicas - hehe. Adoro as pretinhas. Mas de vez em quando é legal usar uma estampa bacana, né?
      =D
      Abração, querido, e ótima semana!

      Excluir
  3. Tenho vicio de comprar camisetas heheh adoro d+ amei as dicas sem dúvidas vou mim fazer nessas lojas hehehe
    http://estilo4u.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wagner, todo mundo ama camisetas! hahahah
      Obrigado pela visita e fico feliz que possa aproveitar as dicas!
      ;)
      Abraço grande, querido. Boa semana!

      Excluir