2 de set. de 2013

TOP 5: Agosto 2013


Quando falei que julho foi um mês comprido, eu bem que imaginei o tamanho de agosto, lembram? Foi mesmo um mês longuíssimo, como todo ano. Mas sobrevivemos e, agora, damos aos boas vindas a setembro, o mês da primavera. Antes, porém, vamos ao tradicional Top 5, aquele post que faço para lembrar os cinco temas mais lidos dos últimos 30 (ou 31) dias?

1º lugar
AS FOTOGRAFIAS ERÓTICO-REALISTAS DA SUECA LINA SCHEYNIUS
Minha intuição foi certeira: quando elaborei a postagem para falar da fotógrafa sueca Lina Scheynius, eu já esperava que fosse um sucesso de audiência. Os mais safadinhos curiosos viram minha observação “aconselhável para maiores de 18 anos” nas chamadas da fan page e foram direto ao ponto. Uma das postagens mais vistas desde a criação do BM! Mas vale a pena, pois as imagens clicadas por Lina são mesmo fantásticas.

2º lugar
Este mês de agosto foi meio atípico, pois geralmente as resenhas de cosméticos costumam estar entre as 3 mais visitadas. Desta vez, no entanto, tivemos um "texto-curiosidade" ocupando o 2º posto, no qual expus “um pouco mais de mim” e exibi as comprinhas que fiz em São Paulo no começo do mês, aproveitando as liquidações de inverno, aquela combinação exibicionismo/consumismo que muita gente adora. E não é uma crítica que faço, pois eu mesmo adoro ver os outros blogueiros fazerem o mesmo.

3º lugar
SERIA O FIM DA CALÇA SKINNY PARA O PRÓXIMO VERÃO?
Na 3ª posição, um post sobre moda, mas que atinge a maioria de meus leitores, com certeza. Observando os desfiles primavera/verão 2014 no Brasil e na Europa, pude notar que as calças skinnies estavam sendo meio deixadas de lado. Os tecidos estavam mais esvoaçantes, mais soltos no corpo, tudo mais "confortável". Ficou, portanto, a reflexão sobre um possível “fim” do estilo skinny (não definitivo, claro, mas temporário). Os leitores, que adoram esse tipo de calça, reagiram contra. Nem tudo o que vemos nas passarelas é reflexo do que o público veste nas ruas...

4º lugar
LIPIKAR SURGRAS EM VERSÃO LÍQUIDA, DA LA ROCHE-POSAY
Agora, sim, uma resenha de cosmético. Os leitores do BM são vaidosos mesmo e adoram quando abordo o assunto “beleza”. Esse lançamento da prestigiada La Roche-Posay, o Lipikar Surgras, desenvolvido especialmente para as peles ressecadas e sensíveis, muito comuns no inverno, foi o destaque da editoria em agosto. Uma marca de qualidade indiscutível lançando um produto ótimo: como não amar?

5º lugar
E por último outra coisa que o povo adora ver: celebridades. Os ídolos da música foram destaque no último Video Music Awards, da MTV americana, e o BM selecionou alguns looks masculinos, como Justin Timberlake, o grande premiado da noite, Will Smith, Jared Leto e outros.

4 comentários:

  1. Como assim resenhas em quarto lugar? hehehe
    Mas os posts estavam surpreendes e tem lugar para todos em nossas visitas hehehe
    Abraços!

    // Senhor do Século //

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Dimas, fiquei surpreso. Mas as fotos da sueca em 1º lugar de audiência, não sei por quê, não me surpreendeu - hahahaha
      Abração, querido.

      Excluir