2 de dez. de 2013

TOP 5: Novembro 2013


E começa o último mês do ano. Engraçado como novembro, mesmo com o feriado da proclamação da República e com 30 dias, em vez de 31, pareceu-me mais comprido que os meses anteriores. Acho que foi só comigo, sei lá...

Seguindo a "tradição" iniciada em janeiro, vamos conferir o nosso Top 5, com as postagens mais visitadas do mês?

1º lugar
OS MELHORES LOOKS MASCULINOS DA SÃO PAULO FASHION WEEK (OUTONO-INVERNO 2014) - PARTE 1
Mesmo fazendo resumo com os principais looks masculinos das principais Semanas de Moda (Paris, NY, Milão, Londres, SP e RJ), esta foi a primeira vez que uma review de um desfile entrou para o Top 5. E de cara ficou no topo da relação, como a postagem mais acessadas de novembro. Na foto acima, um plano geral do encerramento do desfile do João Pimenta, que foi mesmo um dos melhores do evento.

2º lugar
JÁ ESTÁ PREPARADO PARA A BLACK FRIDAY 2013?
A Black Friday foi na semana passada e, apesar de todas aquelas fraudes denunciadas tanto pelos órgãos de imprensa quanto pelos próprios internautas, a deste ano foi a maior de todas. O blog fez uma listinha com sugestões de lojas que aderiram ao movimento e colocou o link para a lista do Procon com os magazines online a serem evitados. Ficando em 2º lugar, isso prova que os leitores estavam ávidos por aproveitar os descontos (afinal, num país onde tudo é mais caro se comparado a outros lugares, qualquer oportunidade de pegar uma liquidação é lucro...).

3º lugar
ALGUMAS DICAS PARA ORGANIZAR SUAS AMOSTRINHAS DE PERFUME OU MINIATURAS
Não é segredo que adoro um perfume. Aliás, acho que todo mundo ama perfume. Este mês decidi organizar minhas várias amostrinhas e miniaturas, fotografei e o povo adorou. Afinal, todo mundo ama perfumes e organização, certo? Uma combinação infalível que pegou o 3º lugar entre os posts mais visitados.

4º lugar
AS MIL FACES DE JARED LETO
Com alguns meses de antecedência, Jared Leto já está cotadíssimo para levar um Oscar de ator coadjuvante no ano que vem. A indicação, pelo menos, já é certeira, afinal, pelo filme Dallas Buyer's Club, Leto aceitou fazer mais uma supertransformação: emagreceu vários quilos, raspou as sobrancelhas, usou maquiagem pesada e incorporou um travesti/transexual soropositivo. Só de assistir ao trailer ficamos impressionados. Mas isso foi apenas um de seus incontáveis looks — Jared Leto é um ícone do estilo, sem dúvida. E os leitores do blog o adoram.

5º lugar
SHAMPOO ENERGIZANTE ANTIQUEDA DERCOS, DA VICHY
E finalmente temos a resenha de um shampoo da excelente marca francesa Vichy. O produto promete combater a queda de cabelo, além de fortalecer e revitalizar os fios. De fato, o shampoo foi testado e aprovadíssimo: cabelos mais fortes, bonitos e brilhantes. Pode confiar e experimentar! Se perdeu a resenha, com todos os detalhes, clique no link acima.

Foto: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário